Onde eu me perdi?

Sem ela minha vida acabou, façam o que quiserem do meu corpo, minha alma pertence à vocês, brinquem com ela, acabem com ela.

Sem meu amor, não há no mundo razão para que eu continue nessa batalha contra o nada, sem saber qual será minha recompensa e se terei uma. Não me importo com a morte, só não quero mais essa vida triste, vivendo com os vermes que tentam devorar tudo de bom que há em mim.

Eu já fui muito feliz, mas meu mundo desabou quando ouvi ao telefone: "Está tudo acabado entre nós". A partir desse momento eu não vejo mais nada na minha frente, e os nossos planos de uma vida, as cartas, os beijos onde se perderam?

Meu corpo dança e se diverte, mas minha alma está no chão, morta, e ninguém pode levanta-la de lá, porque ela já era!

Eu não quero superar nada, me deixe quieta e já que minha amada não me deixou esperanças também não me arrependerei de desistir de tudo.

Não fujo por medo e sim por falta de amor próprio, eu amava quem eu era e até quem eu poedria ser, mas agora eu me odeio e não importa o que eu acho, não vai fazer diferença mais tarde, eu queria que tudo fosse perfeito como era e que nós duas pudéssemos dormir e acordar juntas como sempre fizemos.

Eu não suporto mais essa dor, estou perdendo minhas forças para lutar, ou melhor, eu já perdi tudo o que tinha de bom dentro de mim, como se a flor do amor tivesse morrido e só restassem os espinhos. Eu estou com medo de tentar ser feliz de novo e acontecer de perder, chorar e sentir essa dor novamente, todas as vezes que a minha flor morrer eu ficarei cada vez mais fraca e talvez um dia eu nem acorde mais.

E agora? Agora meu corpo continuará andando, "vivendo", mas nunca mais será igual ao que era antes! Eu a perdi.

Renata Menezes
Enviado por Renata Menezes em 01/03/2007
Código do texto: T397968