Em 11/11/12


Ultimamente tenho percebido certos sinais e a eles tenho reservado certo tempo e pensamento, sobre o que aconteceu e o desfecho de tudo.
A situação atual parece que vai ter uma duração bastante longa.
Não mais nos comunicamos...
Eu , certamente , confesso , evito .
Posso ser censurado por agir assim?
Mas foi tudo direcionado a isto, por mais que eu procurasse, dentro de minhas possibilidades e manobras, ter evitado.
Foi assim. Ponto final.
 Mas os sinais, eles continuam. Ocorrências das mais inesperadas, nomes de ruas em condições nunca antes imagináveis , números tão próximos, logo em seguida nomes , nomes e mais nomes , em todas as possibilidades , filmes , resenhas, livros, revistas , músicas , letras e mais letras , anagramas , e ainda por cima em datas especiais . Especialíssimas!
Até que ponto fazemos nosso destino?
Até que ponto apenas seguimos o nosso destino?
Seguimos o "roteiro"  à risca , ao pé da letra, apenas?
Ou minhas, nossas ações, têm o poder de mudar alguma coisa, de alguma coisa modificar?
Ou a conjunção de emaranhados de fatos levam , levaram a isto , quando eu assim não desejava e penso que tu não o desejavas dessa forma.
É, mas parece que tinha que ser assim.
Deve haver uma razão para isto, razão esta que agora eu não tenho sabedoria suficiente para perceber. Não agora. Talvez amanhã. Ou em um futuro distante. Ou quem sabe até mesmo no passado. Pode ser que já se encontre lá, imperceptível neste momento.        

                                                         Ou em 12/11/11
                                                         Ou em 11/11/11
                                                         Ou em 12/12/12
                                                         Ou em 12/12/13
                                                         Ou em 12/12/14-15-16-17-(18)

Atenção aos sinais!
Os sinais!
Sinais!
Sinai.
Sina.
Sin A.
Sim há!
Sim, há Sinais!

http://youtu.be/H2-1u8xvk54




 

Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 11/11/2012
Reeditado em 11/11/2012
Código do texto: T3980475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.