Para você Israel

Oi, meu amor.

Te amar nunca foi difícil.Primeiro me conquistou com as tuas mãos e mente. Naquele chat eu realmente era a garota chata que insistia em conversar com você. Mas você era de longe o mais interessante daquele lugar senão o único. Calmo, lindo, inteligente. Depois nossas conversas ficaram diárias. Todo dia esperava ansiosamente por você. E me apaixonei. Amei você. Hoje não me vejo sem você. Teu olhar, tuas mãos, teu sorriso, teu cheiro, nossas brincadeiras. Separo bem a Andréa antes do Israel da Andréa de hoje. Hoje eu sou feliz. Encontrei um homem maravilhoso, apaixonante, sedutor, amigo, meu cúmplice. Alguém que quero fazer feliz. E que me faz muito feliz. Estás na minha vida e agradeço a essa força superior chamada Deus por isso. Esse amor me dá forças todo dia para levantar da cama olhar ao lado e não te encontrar. Porque sei que logo estaremos totalmente juntos, únicos. Já estamos juntos e a distância é só fisica você me diz isso todo dia. Eu sei amor. Difícil, mas sei. Te amo. E nunca fui tão feliz, tão alegre e satisfeita. Satisfeita como mulher, amiga, amante, como ser humano. Cada dia me sinto mais sua, mais inteira. Obrigada, Israel, por ser esse homem maravilhoso, bonito e por me fazer a mulher mais feliz com o seu amor.

Te amo! Bjs, zilhares deles, sua Déa

Andréa Mélo De Almeida Farias
Enviado por Andréa Mélo De Almeida Farias em 02/03/2007
Reeditado em 02/03/2007
Código do texto: T398606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.