ENQUANTO VOCÊ DORMIA

A claridade do dia invadiu o quarto impiedosamente me despertando.

Com os olhos entreabertos olhei ao meu redor, você estava ali, ao meu lado.

Aos poucos perscrutei cada detalhe de você enquanto dormia.

Com as pontas dos dedos te acarinhei, senti teus cabelos pretos e fartos, macios entre meus dedos, deslizei pelo teu rosto com a barba cerrada e tua boca macia.

Num impulso inesperado senti teus braços apertarem minhas costas, movimento involuntário me puxando para você, me excitei.

Reabri meus olhos, você ainda dormia, te admirei.

Meus lábios agora estavam bem próximos dos teus, aproveitei esse instante mágico, fechei novamente meus olhos e senti vibrar cada pedaço de mim.

Nesse momento beijei-o intensa mas delicadamente, observando ávida teu rosto bonito, um contraste viril de homem e menino.

Com desejo me embebi de teus lábios úmidos e sorvi tua respiração ofegante. Você percebeu e retribuiu instintivamente...eu gostei;

mas não queria despertá-lo agora, me aconcheguei em teus braços, controlei o pulsar em meu peito e continuei a observá-lo, curtindo cada segundo, o perfume e a maciez da tua pele em meu corpo.

O peso das tuas pernas entrelaçadas e o poder do teu abraço me impedindo de sair me fez perceber o encaixe perfeito de nós dois; me aproximei ainda mais de você, como se pudéssemos ser um só nesse momento.

De repente meus pensamentos me trouxeram de volta e com um aperto no peito, temi.

Meus olhos ficaram úmidos da emoção contida em mim. Então pressionei-os na esperança juvenil de um desejo se realizar ao abri-los; nesse momento seus olhos negros sorriram para mim e no instante seguinte me beijaste ardentemente me despindo de todos os medos; agora éramos novamente um só, entregues a esse beijo.

Drica Barreto

Drica Love Barreto
Enviado por Drica Love Barreto em 19/11/2012
Reeditado em 04/03/2013
Código do texto: T3993709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.