,,, Pra mim foi um choque descobrir que estava sendo traída, ninguém pode imaginar como dói á dor de uma traição, só quem já passou por isso sabe.

Quando descobri que a pessoa que mais amava estava me traindo, foi horrível, perdi o sono, só chorava e acabei adoecendo, me culpava por tudo, queria saber onde eu errei, os motivos, os porquês.
Então minha vida virou um inferno, pois não tinha paz e vivia atormentada.

Eu estava muito magoada e não conseguia perdoar a pessoa que  me fez sofrer, mas não odiava, eu ainda o amava.
Um ano se passou e a ferida ainda dói, não cicatrizou, há marcas no meu coração que nem o tempo poderá apagar.

Tentei refazer minha vida, tentei amar de novo, mas tenho medo de me entregar no amor, sofro muito por isso, pois sempre vem a imagem de estar sendo traída.
Hoje eu confio desconfiando, o medo mora no meu coração e não deixa-me ser feliz.

Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 20/11/2012
Reeditado em 27/11/2012
Código do texto: T3996012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.