Cara professora

Cara Professora

Todos os eventos da natureza mostram sua beleza e sua força, um pôr-do-sol vermelho, uma manhã ensolarada, as cores das flores e suas fragrâncias, enfim tudo que foi criado por Deus é perfeito e agradável.

Existem pessoas que marcam uma época, foi assim com os grandes mestres das artes visuais e das letras. Pessoas que o simples fato de existirem nos é gratificante, são poucas com esse dom divino. Dentre essas pessoas alguns educadores iluminados que dedicam seu tempo e seu saber em prol de futuros amanhãs que são nossos filhos.

Cara Professora Raquel, nós que observamos seu desempenho podemos ver que não é só um trabalho que emana de sua pessoa mas, que emana sim do seu coração o prazer de ser a construtora do saber dos pequeninos que saciam a fome do saber na fonte mais pura que vem de você.

Nós agradecemos sempre à Deus por ter lhe concedido tal amor no que faz e principalmente por colocá-la no caminho do saber onde nosso filho trilhou esses anos de mãos dadas com você.

Agora chega uma nova fase em nossas vidas, novos desafios que fazem parte da vida. Queremos que saiba que você marcou profundamente nossas existências tal qual o sol que se põe numa profusão de cores que nos faz brilhar os olhos de emoção ante a grandiosidade do Criador.

Tenha a certeza que o nosso filho jamais a esquecerá e sua história será contada e preservada na nossa memória como alguém que fez a diferença em nossas vidas.

Obrigado por nos ter dado a oportunidade de conhecê-la.

Tex
Enviado por Tex em 03/08/2005
Código do texto: T39962