Com todo carinho e sinceridade a uma querida amiga

Logo após ter mandado aquela mensagem a você, no fundo fiquei sem chão, pois não conseguia parar de pensar como você se sentiria. A cada passo que eu dava me perguntava se estava certo das palavras que tinha usado. Um misto de raiva, mas ao mesmo tempo o medo de te magoar assolava meus pensamentos quando imagina que talvez por tão pouco perderia sua amizade.

Tenho tão poucos amigos, tão poucas pessoas em quem confiar, tão poucos que estarão ali disponíveis para meus anseios, receios, medos, simplesmente paradas como as estrelas no céu para que sempre quando eu precisar falar um segredo ou pedir um desejo, poder contar com sua presença, com seu brilho, com seu carinho, com sua beleza...

Perdoe-me se pareci insensível a quem você é, pois no fundo, pra mim todos os seus defeitos não existem quando fico a refletir o tão quanto você é especial e importante no meu dia-a-dia, quando me da atenção, quando tem paciência em me ensinar o que você sabe, quando se mostra prestativa para com as minhas necessidades.

Fico feliz de termos feito as pazes, boa noite querida amiga!

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 23/11/2012
Reeditado em 23/11/2012
Código do texto: T4000294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.