O FIM DO MUNDO - 21/12/2012

Vem passear comigo.
Dá a tua mão e deixa que eu te conduzo.
Vou mostrar as belezas desta vida tão linda.
Olha ali na frente, está vendo? Aquele é o mar. Ali abriga-se milhares de espécies vegetais, minerais, animais. Daí podemos extrair alimentos, curar doenças, descansar os olhos...e muito mais coisas que você pode imaginar.
Agora olhe para cima. Viu? Está sentindo esta energia quente? Sim...É o Sol. É dele que depende os seres vivos vegetais para sobreviver, assim como os animais. Você sabia que é ele que dá força para os nossos ossos? Então, o Sol é energia pura que aquece, cura.
Agora, veja ali. Observa que bonito. São os pássaros. Eles estão voando, procurando alimentos no mar, abrigo nas árvores. Naquela montanha também tem animais, vegetais. Tudo dependente do sol e da água.
Ali atrás corre o rio. Água pura e fresca que serve para matar a nossa sede, lavar nosso corpo, ajuda a preparar nosso alimento e alimenta também os animais.
Ali no céu, perto do horizonte, estão as nuvens que nos ajudarão com a chuva.
Veja bem: observa que lindo é o pôr do sol. Veja como é belo o mar, como é bonito á água.
Agora me responda:
-Você acha que isso tudo vai acabar de uma hora para outra?
Deus nos deu a vida e só ele pode nos tirar.
Não creia em bobagens. Creia que dia 21 de dezembro será um dia muito especial. Será o dia que, mais uma vez, você acordará e poderá viver em paz como faz todos os dias, só que com mais vontade de viver.
Viva em paz...O mundo não vai acabar.
PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 27/11/2012
Reeditado em 27/11/2012
Código do texto: T4007933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.