A Carta...

Os pensamentos são asas que nos levam a lugares onde nem nos mesmos imaginamos. Somos levados a voar e pensar quando situações que balançam os nossos sentimentos surgem em nossa frente.

Voei assim que vi algo que me chocou, sim... fiquei chocada com o que vi e logo pensei: não !!! não quero que isso aconteça comigo...

Mas como conseguir impor algo que esta tao longe de mim? Sim.. não sabemos o dia nem a hora, não sabemos quem nos conduzira, em que situação nos encontraremos, enfim... e pensei: A carta! Sim ... uma carta poderá fazer este efeito por mim... e assim pensei..

Mesmo que eu viva 100 anos, e se viver que Deus me conceda 100 anos bem vividos porque melhor sera partir deste mundo a depender fisicamente de outras pessoas. E não quero nem desejo isso para ninguém... Mas se eu viver 100 anos pode ser que neste tempo meus queridos não vivam a mesma fé que a minha e queiram fazer conforme o mundo... falo isso porque vi com meus olhos pessoas que seguiam uma fé e foram levadas por outras que seguiam o mundo.

Por isso ate brinquei dizendo: Se isso fizerem comigo vou levantar do caixão e pular no pescoço de quem ter tal ousadia... melhor.. vou escrever uma carta e nesta carta vou grifar para que todos leiam.

E assim escreverei: No meu velório proíbo velas, cruz, ou qualquer outro objeto que lembre santidade, e ai de quem ousar trazer um padre para fazer a despedida... no meu velório quero que falem da palavra de Deus, quero que distribuam meus livros por preços justos e que este dinheiro seja reaplicado para imprimir novas edições e distribuídos mais e mais para que povos sejam libertos e o Nome do Senhor seja exaltado!

Não quero ninguém chorando ou triste, mas feliz e com paz no coração, quero um louvor tocando de fundo para que os que desconhecem o favor do Rei fiquem confundidos e sejam tocados por Deus.

E desde já deixo escrito: não olhem para mim, mas para Deus, pois eu estarei com o Senhor e torcendo por você que ainda esta no mundo e precisa continuar a corrida.

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 28/11/2012
Código do texto: T4009464
Classificação de conteúdo: seguro