A CARTA QUE VOCÊ NÃO LEU.

Olá.
Bom dia!
Escrevo em linhas tortas, pensamentos conturbados, emaranhados de aflições e ansiedade.
Sei que não foi fácil chegar até aqui.
As rugas no teu rosto, o olhar caído pelo tempo, as dores e tristezas que sente agora.
Sei que a luta foi bárbara para chegar até aqui, vencedor.
Hoje, reconheça que tudo valeu a pena.
Cada instante vivido, cada pão distribuído, cada sorriso que arrancou da boca dos teus filhos.
Foi tudo muito gratificante.
Aquele prato simples que você colocou na mesa, aquele carinho que você deu naquele dia, aquela lágrima que você não deixou, os conselhos, as lições de vida.
Valeu a pena chegar tarde em casa, valeu a pena deixar a família, valeu a pena dormir mal, comer mal, mas sonhar com futuro glorioso.
Tua luta foi tão bem feita, que hoje você vai lá, guardar mais uma batalha nos teus escritos da vida.
Vai conseguir vencer mais uma vez e vai retornar triunfante como todas as outras vezes que se empenhou em vencer.
Eu te espero, orando pela tua volta e já agradecendo a Deus por ter trazido você para este mundo.
Anjos tem missões que não são interrompidas.
Eles ficam protegendo, guardando e amparando a todos a quem ele foi delegado.
Força e fé foram necessários e eu confio.
Até breve...







PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 30/11/2012
Código do texto: T4012746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.