Última carta ao meu amor perdido.

Tentei te ligar hoje(28/02/07) porque senti vontade de esclarecer minha última 'criancice'.

Beijei outra publicamente dia vinte de fevereiro não para fazer algum revide, provocação ou algo do tipo como deve estar pensando. O fiz porque senti intensidade, apenas. Achei ela meiga e bela(por fora e por dentro).

Sinceramente, até o dia acima citado, pensava eu que sentiria essa intensidade, calma e satisfação apenas contigo. Achava que nenhuma outra mulher poderia me fazer feliz. No entanto, nesse momento, minha opinião é outra.

Veja bem, não estou dizendo que a tal garota em questão será minha namorada, apesar de existir real possibilidade. Apenas percebi que talvez possa eu cantar o belo, o esmero e o sincero sentimento: felicidade.

Espero que esteja tudo bem com você e que seu primeiro carnaval junto de seu amor tenha sido satisfatório para ambos. Há muito você não desfrutava de uma boa festa da carne, disso sei.

Conversei com tua mãe em esperantina. Falou-me que, de certa forma, tua família e de teu namorado estão tentando o entendimento. Vejo, então, que o romance anda mais firme que nunca e mesmo que tentasse alguma vitória com meu capenga rubro negro, o preto e branco, o rival cruzmaltino venceria com bom saldo.