TUA RAZÃO.

AFASTANDO-SE MIM...

SENTIR EM UM PEQUENINO GESTO, NA NOITE ANTERIOR DIANTE DAQUELA DESPEDIDA, QUE NO DIA SEGUINTE COMEÇARIA UMA PROVÁVEL DISTÂNCIA. AQUELE BEIJO NO ROSTO, ME DISSE TUDO E VOCÊ SEM DIZER NADA COM PALAVRAS, PORÉM EM SEUS OLHOS, SENTIR... TOCOU MEU CORAÇÃO... NA VERDADE CORTOU...SEI QUE FOI PROVOCADO POR UM SENTIMENTO. SEI TAMBÉM PERFEITAMENTE QUE ESTAS TENTANDO USAR DA RAZÃO PARA GANHAR FORÇA E SEGUIR EM FRENTE, SE ASSIM FOR, AMORE MIO...SE A VIDA ESTA NOS LEVANDO PARA ESSE CAMINHO, ENTÃO QUE SEJA. MAS O FAÇA DEVAGAR... SEM QUE EU PERCEBA EXATAMENTE COMO TUDO ACONTECEU, ASSIM TAMBÉM COMO NOSSO MOMENTOS, QUE ACONTECERAM SEM QUE PERCEBECEMOS COMO TUDO HAVIA ACONTECIDO. NÃO POSSO PEDIR QUE FIQUE, ASSIM COMO TAMBEM NÃO POSSO PEDIR QUE VÁ EMBORA, PORQUE SABEMOS AS RAZÃO PELAS QUAIS ESTAMOS CHEGANDO A ESSE PONTO. SEMPRE FUI VERDADEIRA PARA COM VOCÊ E É POR ESTA RAZÃO QUE DEIXO AQUI UM RECADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO... E VOCÊ SABE QUE ISSO E DE VERDADE... VOCÊ SABE QUE TUDO O QUE VIVEMOS FOI E SEMPRE SERÁ VERDADE...

ENTÃO...

FAÇA O QUE É MELHOR PRA VOCÊ E NÃO PARA MIM.

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 04/12/2012
Código do texto: T4019686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.