AO MEU AMOR

Bommm Diaaaaa....

Em teus braços eu encontro o conforto tão desejado. Sentir em meu corpo o toque de suas mãos é como se toda a leveza da vida e todas as coisas mais lindas do mundo estivessem rodeando o meu Ser. Tu, com toda a tua simplicidade, tu ficas ainda mais linda, e toda a doçura que há em teu coração transborda invadindo a minha vida deixando-me ainda mais feliz, e tudo isso faz com que eu mostre-me quem e como sou na essência; porque na verdade, posso definir-me apenas como alguém que veio ao mundo para ti amar e fazer de ti a mulher mais feliz desse mundo; que é tudo que mais amo nessa Vida, (Te fazer feliz). Até porque, te fazer feliz é como se fosse uma missão para mim e sentir-me culpado por estares feliz e uma realização.

Eu sei que estás comigo, porque de mim tu nunca irá sair. O que a ti falta é entender que também nasceste para mim; nada, nem ninguém, me fazem tão feliz quanto você.

Sentir o toque de suas mãos em meu corpo, o seu olhar perdido no meu, imaginar um beijo seu... (hummmm...) Quero todas as vidas que eu possa viver, todas as encarnações que a minha vida possa conviver, quero estar sempre contigo para poder te proteger; mesmo que seja a distância, com um olhar. Porque apenas te olhar, para mim é uma forma de te amar... Sentir-te dentro do meu coração, porque aqui é a sua morada.

Se provares do meu amor, se sentires o quanto eu te amo, tu irás entender do que realmente falo... Mas, mesmo assim, em qualquer situação, ainda estarei te amando e torcendo para que tu possas ser sempre muito feliz e que eu possa pelo menos sentir o seu sorriso e imaginá-lo sendo ele só pra mim... O Amor é o que move o mundo, a vida e todas as coisas lindas que Deus criou. O seu Amor é o que move a minha; a minha vida, a qual dedicar-me-ei apenas a cuidar de ti... Viver, ser feliz, é poder imaginar que um dia acordaremos juntinhos e com toda paz e felicidade entre nós... (te quiero mucho...).

Os teus dias hão de ser lindos! Para isso, se puder, os enfeitarei com toda a beleza que há em meu coração.

Bons dias... Meu Amor !!!

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 06/12/2012
Reeditado em 07/12/2012
Código do texto: T4022236
Classificação de conteúdo: seguro