Ouça: Far Way - Nickelback

Caminhos Diferentes Sempre Se Encontram

Quando te vi pela primeira vez sentir sensações nunca antes sentidas,as mãos suava,o coração disparava... foi incrível olhar nos seus olhos e ser correspondida, foi o máximo trocar conversas bobas,mas que foram as melhores afinal era com você que eu dividia todas essas bobagens, e você,como sempre conseguia arrancar de mim os melhores sorrisos...
Lembro de você com carinho,com saudade, com verdade e principalmente guardo a sua imagem em minha memória e ainda mais no meu coração, pois você conseguiu despertar em mim sentimentos que eu jamais pensei conhecer que até hoje ainda não sei nomeá-los mas sei que foram bons sentimentos que modificaram toda minha vida,dando sentido e mais doçura aos meus dias. São lembranças desse tempo que te conheci que me fortalecem dia a dia a continuar e nunca desisti. Lembro que não fizemos nenhum plano, mas os nosso papos era de um casal sem compromisso, sem muita seriedade que as vezes massacra qualquer relação, e que bom que não permitimos que chegasse a esse ponto, nossas conversas sempre foram compostas de momentos engraçados e intensos do que de coisas tão bobas que muitas das vezes é a ruína de qualquer casal... e ainda bem que com agente tudo acabava em gargalhadas(rs), nos deixávamos levar por momentos simples,mas que eram os melhores. Ta certo que, tínhamos nossos "desentendimentos" , hoje penso será que eram mesmo desentendimentos,ou apenas mais um de nossos momentos... é talvez,essa dúvida nunca saia da minha cabeça. Mas o importante de tudo, é que ficou muito claro pra mim, que além de poeta,amigo,meigo,lindo e romântico, você me provou o quanto se torna fácil gostar, e se encantar por você, pois com simples palavras você arrebatou meu coração,meus dias,minhas noites, meus pensamentos...todos para você!
Sabemos que muitos espinhos nos separam nesse momento, obstáculos impedem uma aproximação, mas nada disso se torna maior do que o que sentimos e em tudo que acreditamos, nada disso consegue ser maior que nossas risadas,nossas brincadeiras,nossos momentos... pois em qualquer lugar que eu ou você esteja sempre lembraremos um do outro com muito carinho e saudade, lembraremos um do outro com um sorriso no rosto pois foi exatamente assim que nos conhecemos... as bobeiras que falávamos, as poesias que traçou mais uma vez nosso destino e finalmente podemos viver o que há anos atras não tivemos a chance de usufruir,e ter estado com você foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Me pergunto todos os dias, como existe pessoa como você que consegue modificar, modular e me fez sentir a pessoa mais incrível do planeta.São perguntas que só você saberá me responder...e ninguém mais...
Hoje escrevo essa carta com lagrimas que brotam em meu rosto mas também com um imenso sorriso,por saber que escrevo para você,por você, minha maior inspiração,meu presente que passou e se foi,mas que me deixou profundas marcas de bons sentimentos. Não importa o nome do sentimento, não importa os obstáculos de qualquer maneira eu vou estar contigo,porque com você a minha vida teve mais sentido e todos os meu dias foram de flores e belas recordações. Nunca pensei na possibilidade de te dizer isso,mas preciso... mesmo sem saber o nome dos milhares de sentimentos que sinto por ti,ainda sim encontrei um que se aproxima... ouça eu falar bem baixinho ao seu ouvido e tocar bem de leve sua face, ouça como bate forte meu coração quando ele por alguns segundos se remete a você, então lá vai: "E U T E A M O!"
Em qualquer lugar a qualquer momento eu estarei sorrindo ou chorando, e todos saberão que esse misto de emoções tem nome, e o nome disso tudo é: VOCÊ. O cara quue introduziu cor e alegria a minha vida, o cara que precisou ir,mas que nunca sairá daqui, do meu coração...Nunca mesmo!
Mil beijos, na torcida para que sua felicidade esteja mais próxima do que você imagina, eu daqui e você dai,sempre juntos,pela força que nos uni e nos mantém de pé. A saudade já não dói mais porque você me ensinou a nunca te esquecer,e sei que de alguma forma você sempre estará aqui,comigo da onde nunca saiu. Se cuida ;D

*DEDICO AO GRANDE AMOR DE INFANCIA DE UMA GRANDE AMIGA MINHA, QUE VIVERAM INTESAMENTE ESSA PAIXÃO,MAS QUE A VIDA MODIFICOU SEUS CAMINHOS. E HOJE ELES JÁ NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS,DIGO NÃO OS CORPOS, MAS O CORAÇÃO PERMANECEM UNIDOS ATÉ O FIM DE SUAS VIDAS.