CARTA PARA VOCÊ

Eu quero me mostrar a você, como sou...

Não quero mostrar uma mulher sofisticada, que não sou.

Sou uma mulher simples, normal. Sempre fui pobre. Sempre tive que lutar pela sobrevivência. E sempre fui feliz! Porque a felicidade está dentro de nós. Não depende de coisas ou de pessoas.

Sou muito feliz com o que faço e com o que tenho.

E com o amor que trago dentro do meu coração.

O meu amor é extensivo a todas as pessoas com quem convivo.

Às minhas filhas, netas, funcionários, familiares, amigos, ou não tão amigos, até aos amigos virtuais,aos amigos do Recanto às pessoas que atendo na minha profissão. Enfim amo à tudo e à todos.

Sou muito grata à vida que tenho. Não preciso de muito; sempre digo que preciso de casa para morar, roupa para vestir e comida para comer. Porque desta vida não se leva nada.

A não ser as ações, pensamentos, idéias boas que plantamos, e o amor que emanamos que ficam eternizados, nas pessoas com quem convivemos.

Temos que ter dignidade, caráter, princípios e ser do bem. Não mentir,

não dissinular, não trair, nem fazer o mau às pessoas com quem convivemos.

Eu sou assim... eu sou isto... espero que me ame... porque eu te amo muito. Espero que pense em mim, porque eu penso muito em você.

Eldorado -06/12/2012 - 23:30 hs.

P.S.: "Aquele que sabe que o suficiente é suficiente sempre terá o suficiente." Lao Tzu.

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 08/12/2012
Reeditado em 09/12/2012
Código do texto: T4025967
Classificação de conteúdo: seguro