lágrimas no mar 💦

de onde vem essa, angústia, estes dias ando assim tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, A cabeça cheia de coisas, quase explodindo. essa danada de intuição que ja me deu provas que sempre me engana este coração teimoso Sem nenhuma causa específica do porque está assim, angustiado apertadinho como um grito da minha consciência um grito da tua alma, silencioso que ele consegue escutar, e me atormentar. do nada eu mudei! estava bem feliz com as mudanças , mas o pensamento me guia te vejo angustiado e sofro .0_0 não sei porque ? este sentimento é tão forte , porque ainda sinto ? gostaria de ser como o mar que empurra para longe suas angustias , impetuoso FORTE , mas complicado eu querendo iluminar o mar. besteira minha ele é tão grande , minha luz tão pequena aos olhos dele fraca , uma estrelinha chorona não consigo iluminar este mar , mas te empresto minha luz timida pequena mas com uma fé enorme que te guiará contra os gigantes .

ouço lost sem parar engraçado te vejo cantando fecho olhos e te vejo consigo ouvir sua voz exatamente a sua voz!

E o pior é que não sei , muito menos o porque.

Sabe aquela duvida que vem na sua cabeça de uma hora pra outra e não sai de jeito nenhum dos seus pensamentos?! Isso já está virando rotina pra mim. No mesmo momento que estou bem eu começo a imaginar tantas coisas, se vc ta feliz! porque me odeia tanto se eu realmente vou esquecer e ser feliz,?! Ou se eu já sou feliz e não dou valor sinto que sou especial, e por mais que eu tente tirar isso da minha mente eu não consigo. São tentativas inúteis. E não adianta dizer para este teimoso que esta tudo bem !. Cansei destas intuições que não me levam a nada . Eu sei que Deus tem o melhor pra mim e para vc e que eu preciso esperar para que tudo se cumpra. Só não imaginava que seria tão difícil e angustiante espero realmente estar enganada más vejo lágrimas no mar ..