O Delicado em Nós

Alguns homens, infelizmente a maioria esqueceu algo muito importante: o delicado em nós mulheres.

Aquilo sobre igualdade era em relação à equiparação dos direitos e deveres civis e não no que tange o feminino e o masculino em suas naturezas distintas. Continuamos diferentes de vocês e com necessidades só nossas.

Não importa se a sua mulher administra o lar, uma empresa ou o país; mulher precisa de atenção e amor.

Sem isso vivemos, porém sem amor e atenção perdemos o delicado e se perdemos algo assim tão importante, todos perdem: o lar, a empresa, o país.

Então homens, tomem este texto como uma convocação; alistem-se e tragam ao campo das nossas vidas as seguintes provisões:

• Suprimentos de amor

• Cantis de mimos

• Fardos de elogios

Venham armados com desejo à flor da pele e atenção aos quilos.

A guerra entre os sexos não deve separar e sim unificar.

Lembrem: um abraço desarma e um beijo sela a paz.

E você aí reservista; já se alistou? Então soldado agora é apresentar armas e saborear a vitória.

Elaine Spani

(09/12/2012)

ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 09/12/2012
Código do texto: T4027916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.