Uma carta...

Eu mesmo não consigo me entender. Racionalmente, não há nada que justifique esta minha vontade louca de te amar, no entanto, continuo a te amar com toda as minhas forças. Sabe, eu me dedico a você com muito mais felicidade, e acho que seu coração também me reserva uma boa parte de quem sabe um sincero carinho por mim. No fundo, eu confio em você e no seu amor, gostaria apenas que ele se manifestasse, que ele fosse mais alegre e mais constante. Talvez eu tenha te assustado pela forma com que me aproximei de você, mas não precisa ter medo. Tudo o que eu quero é te dar atenção, carinho e amor, sempre, sem te obrigar a nada, sem te pedir nada em troca. Descobri que você é uma figura essencial para minha felicidade, minha vida, só me sinto feliz quando me sinto amado, é exatamente o que quero sentir quando estou com você, perto ou longe em pensamento. Você me fez descobrir o amor e é por isso que eu jamais gostaria de me afastar de você. Me desculpe se de algum modo eu fui direto demais em demonstrar tudo o que eu sinto por você, eu podia muito bem ir aos poucos te acostumando com tal ideia, sei que fui muito demorado, mais bem direto também, não é sinal de desespero não, é apenas um sinal de que este sentimento é muito forte.