Carta a um amor distante...

Olá meu amor!!!

Que doce e maravilhoso sentir o amor fluir mesmo distante e mesmo desta forma... Uma maneira difícil, mas em nós sobreviveu e se fortalece a cada dia na união de nossos corpos, nossos corações e nossas almas...É um amar por vezes silencioso e que nos leva ao receio de perder um ao outro pela distância. É um amar difícil sem poder nos tocar, sem poder realmente sentir nossas peles, o pulsar de nossos corações, o olhar dentro do olhar, o respirar, enfim sem o palpável para que possa nos completar. A felicidade dentro de nós existe na certeza da existência de um ser que de nós está separado por milhas de águas oceânica, mas existe e nos quer, nos anseia a cada minuto, que não nos separa de seu pensamento. Este é o nosso amar, na esperança de viver na plenitude este amor que nos custou a chegar, mas chegou. Certo que com os obstáculos que conhecemos para que fossemos testados em nosso real querer, em nosso real desejo, em nossa realidade de sentimentos. Assim lá se vão algumas dezenas de meses parecendo que este amor nasceu ontem... A cada dia está mais forte. Eu te amo como jamais amei ou imaginei amar.Gosto meu amor quando me chamas carinhosa e exclusivamente minha querida! Este modo de tratar é somente teu e faço questão que seja desta forma, me fazendo assim sentir mais envolvida em você.

Meu amor, a falta de amor que sentias era exatamente a que eu sentia, por este motivo nosso Criador nos uniu para que nos completássemos...Tu me completas eu te completo. Sei exatamente meu anjo que tu não és um homem inocente, sem as experiências da vida. Sei que já vivestes algumas histórias e algumas experiências boas e outras ruins. Faço questão sim meu amor que se quiseres falar sobre elas que fale, nunca lhe pedi isto pois em meu modo de pensar são coisas que devem ser espontâneas a cada um. Do mesmo modo que tornei ciente ao meu amor algumas histórias vividas, gostaria sim que meu amor me tornasse ciente de algumas que pudesse relatar. Não que sintamos saudades disto, nós a encaramos como experiências de vida, como moldes para que alguns erros pudessem não serem cometidos e que alguns aprendizados pudessem ser aproveitados.

Exatamente por haver vivido algumas histórias no passado é que adquirimos condições de avaliar este sentimento que vem nos envolvendo. És aquilo que eu sempre busquei, és aquilo que sempre sonhei, és a referência de um sentimento puro, sem egoísmos, cheio de confiança no outro, sem pensamentos doentios que possam acometer nossos sentimentos e desta maneira fragilizá-lo. Quero sim meu amor conhecer as tuas histórias do passado.

Hoje meu amor acordei cedo abri a máquina em busca de você... Te encontrei, respondi tua mensagem, li tua cartinha que hoje foi realmente muito cheia de sentimento... Tão cheia que fui para a rua caminhar... Meditar em tudo o quanto disseste através de tuas escritas tão cheias de amor. Hoje o bosque pelo qual eu caminhava estava mais silencioso ainda e me senti mais envolvida na natureza... Fui caminhando e me transportando em tuas palavras escritas... A cada lembrança, a cada pensamento me enternecia mais e mais... Caminhei por mais de uma hora sem que eu percebesse... Foi gratificante.

Sentei-me aqui a conversar com meu amor... Sinto saudades de ti. Sinto falta do teu carinho que mesmo distante me envolve e a cada dia mais me faz apaixonar.

Fátima Marques
Enviado por Fátima Marques em 11/12/2012
Reeditado em 08/01/2013
Código do texto: T4030913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.