Verdade ou mentira?

Certas palavras que escrevo não nascem para atrair inimigos. Mas simplesmente para ver quem realmente é meu amigo. Porque hoje em dia está cada vez mais difícil chamar alguém assim. É um tentando passar por cima do outro, se dar bem às custas do outro, num cenário de competição em que só há perdedores. Em que um se julga melhor que o outro e, com isso, no direito de dizer e fazer o que bem entender. O que "vier na telha". O que me tranquiliza é saber que as pessoas que mais me importo sabem exatamente o que sinto por cada uma delas e o quanto significam pra mim. E que, se por ventura, sentirem que estão incluídas em meus "momentos de revolta" buscarão saber o porquê. E entenderão os meus motivos. Embora ninguém seja culpado do que somos, fazemos ou sentimos, não podemos também isentar as pessoas dos erros que cometam conosco. Tudo na vida se trata de uma estrada de mão dupla. E, se não nos agrada o que recebemos, temos de tomar todo o cuidado do mundo com o que fazemos. Afinal, formamos um imenso espelho que tende a refletir tudo aquilo que receber. Não importa de onde e nem de quem venha.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/12/2012
Código do texto: T4031591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.