Cada vez mais difícil

Amigo é aquele que está do seu lado em todos os momentos. Independente da sua escolha. E não quem acha que pode tentar interferir diretamente em sua vida. Criando picuinhas com outras pessoas que também poderiam ser muito importantes pra você. Que se veem no direito de julgar alguém e atrapalhar algo com o qual essa pessoa sempre tenha sonhado. O que devemos tomar cuidado é com quem chamamos de amigo. É uma palavra forte demais pra se referir a qualquer um. E, acima disso, devemos tomar um cuidado ainda maior com quem chamamos de Amor. Ou Vida! "Vida" não é isso que temos visto. Vida não é uma pessoa fazer mal a outra. Vida não é uma pessoa querer medir forças com outra. Vida é algo que devemos valorizar, juntamente à felicidade de alguém que amamos. Independente se o que ela escolheu nos agrada ou não. O contrário não se chama amizade, muito menos amor. Chama-se domínio. E somente pessoas sem personalidade alguma permitem ser manipuladas por alguém que não deveria nem estar presente em suas vidas.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 14/12/2012
Reeditado em 14/12/2012
Código do texto: T4034762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.