AMOR, quando penso em você...

AMOR, Quando penso em você...

Todos os meus caminhos só têm uma direção: Você... Por mais que eu tente desviar os meus caminhos, por mais que, algumas vezes, até tente não pensar em você, é impossível. Tudo me leva até você... Não tem como não pensar, não querer estar contigo. Tu fazes com que eu me sinta o ser humano mais Humano desse mundo...

Se me permito não pensar em ti um pouco e saio para caminhar, vou caminhando e te imaginando comigo...; se saio com amigos para me distrair, não tem como..., até porque; até mesmo os amigos, sabendo da sua existência em minha vida, sempre perguntam por você...; se tento estudar, as letras que leio se movimentam e qualquer palavra se transforma em seu nome...; quando escrevo, as palavras vão aos poucos formando seu nome e por isso tenho que sempre revisar os textos para não deixar seu nome explícito. Mas se prestares bem atenção, irás entender que as letras que mais uso são as que compõem o seu nome. Porque são as que mais estão presentes em minha memória; se vou dormir, você insiste em aparecer nos meus sonhos..., são neles que eu me realizo, mesmo tendo a consciência de ser apenas um sonho, eu os vivo com toda intensidade e neles vivo todos os momentos mágicos e imagino que se você também pudesse os sentir jamais se afastaria de mim e com certeza isso iria te fazer muito feliz também, até porque nos meus sonhos você se mostra muito envolvida e a vejo sempre com uma carinha de muita felicidade e o seu sorriso se transforma na mais bela fonte de luminosidade que ilumina e alimenta o nosso amor.

Viver é tudo de bom. O meu amor por ti é especial. Em mim você sempre vai permanecer... Só queria te dizer, mesmo você sabendo, mas preciso confessar: “não há como pensar em ti sem pensar em te AMAR.”

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 14/12/2012
Código do texto: T4035413
Classificação de conteúdo: seguro