Hora de Viver

Durante muito tempo eu esperei, ansiosamente, por alguém com quem eu pudesse de fato contar. Que acima de tudo fosse meu amigo. Alguém que me amasse, quisesse, respeitasse. Por tudo que, e apesar de tudo o que sou e já fui. Admito que por tudo o que já aconteceu hoje eu me desconheço. Já não sei mais até onde iria por amor. O que mais seria capaz de fazer por amor. Tudo o que ainda hoje conseguiria abdicar por tal sentimento. Já não sei mais se vale a pena tanta espera, tantas lágrimas. Já quis muito que alguém me surpreendesse. Chegasse e ficasse. Foi assim que encontrei apenas decepção, mentiras, falsas promessas (mesmo em meio a alguns momentos felizes). Será?! Hoje me sinto perdido em meio a essa multidão que me cerca. Que me sufoca. Carrego, por todas essas experiências, um peso enorme na alma e também no coração. Peso esse que espero logo descartar. Desfazer-me como se nunca tivesse existido. Ainda assim desejo encontrar alguém com quem eu possa começar a escrever uma nova história. Em que a intensidade dite as regras. História essa que não tenha tantos pontos-e-vírgulas. Não tenha tanta interrupção e intromissão também. Mesmo sem ter a plena certeza de ter sido real, sei que um dia fui feliz. E muito feliz, devo admitir. Por isso quero, mais do que nunca, alguém a quem eu possa voltar a devotar aquele amor incondicional. E sadio, acima de tudo. Apesar de tudo o que me tornei com as dores que já sofri e causei e, por tudo o que já chorei e sangrei, não espero somente ser feliz. Espero ainda poder fazer alguém muito feliz. Se assim não o for, mais uma vez descarto. “Mando para o espaço”. De histórias incompletas, amores mal resolvidos, estou cansado. Esgotado! Especialmente das mentiras e falsas promessas. Palavras ao vento. Aquelas que ele leva e não sabemos onde se encontra. Quero que venha agora a verdade. A realidade. Toda a transformação que eu, mais do que ninguém, desejo que todos os que já me fizeram sofrer – e a quem eu também tenha feito, mesmo sem querer – vejam. É hora de esquecer. Sobreviver. Acima de tudo, deixar de existir e voltar a viver!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 15/12/2012
Código do texto: T4036402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.