Uma carta para você...

Anjo...

Ultimamente tenho pensado muito em nós... na verdade, eu tenho pensado muito em você. E é estranho perceber o quanto sinto falta de você... Talvez você não entenda, como eu posso sentir tanta falta de alguém que nunca me pertenceu, sentir tanta falta de alguém que nunca me deu chance... É, eu sei, também acho estranho esse fato, mas confesso que é forte demais a saudade que tenho de ao menos ver você. Saudade de ouvir a sua voz... saudade de ver o brilho do seus olhos tão encantadores e do seu sorriso tão meigo.

O que sinto em mim é algo realmente novo em minha vida e totalmente dominante... Antes mesmo de pensar em mim, eu penso em você... Posso sofrer o que for, mas quero te ver feliz... posso chorar o que for, mas quero te ver sorrindo... Eu passo por cima da minha própria vontade, se é para ver você bem...

Depois que eu te reencontrei, parece até mesmo que nada mais tem sentido em minha vida. Porque, por mais que você não queira ou não aceite, eu faria, teria e seria qualquer coisa por você... Porque você é o meu mundo... Porque você é o homem que eu amo, e independente de qualquer coisa que aconteça, o meu amor por você não vai se modificar... E é por te amar tanto, que sempre, em qualquer circunstância o meu respeito por você virá em primeiro lugar... Por que quem ama, respeita... quem ama protege... quem ama sofre em silencio para ver o outro feliz...

Quero muito que você seja feliz... mas quero que saiba que se um dia ela te fizer chorar, você se lembre que eu faria qualquer coisa para tentar ao menos te fazer sorrir... Se um dia, nada na sua vida estiver dando certo, quero que se lembre que eu estarei aqui esperando por você com meus braços abertos para tentar te reerguer ou ao menos te abraçar bem forte e te dizer: você não está sozinho, eu estou aqui com você e não te deixarei...Se um dia você estiver se sentindo sozinho, lembre-se que em algum lugar desse mundo (e olha que não é tão longe) tem alguem disposta a fazer qualquer coisa para ser sua companhia, nem que for por um pequeno espaço de tempo.... Se você precisar, não tenha medo de me ligar... a hora que for... mesmo que seja para jogar conversa fora... mesmo que seja para dizer que precisava apenas conversar... mesmo que seja para dizer que o que sinto por você é totalmente insano e você não acredita... Se precisar, me liga... pois para você, eu sempre terei tempo... E aliás, seria muito bom ouvir a sua voz de vez em quando, ou até mesmo a sua respiração do outro lado da linha se você não tiver nada para falar... Seria bom pensar que você, por pelo menos um segundo do seu dia, você se lembrou que eu existo... Se lembrou que em algum lugar desse mundo, alguém te ama tanto sem nem ao menos esperar algo em troca... Eu te amo e queria ao menos poder te dizer isso pessoalmente, olhando nos seus olhos... mas sei que isso é impossível... pelo menos por agora!!!

Então se um dia você acordar com uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste... saiba que sou eu que te toco em silencio e digo bem baixinho em seu ouvido o quanto eu amo você...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 15/12/2012
Código do texto: T4037695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.