Tudo o que desejo!

Meu desejo de fim de ano é que ele termine melhor do que começou. Que eu possa parar, pensar, refletir e chegar às raízes de meus erros. Podendo assim descartá-los ou modificá-los. Que eu seja a mudança que gostaria de ver. Desejo que o ano que está por vir seja melhor do que todos os outros que eu ainda consigo me recordar; melhor inclusive do que esse que agora vivenciamos. O tempo? Esse passa. Rápido demais. Pessoas chegam, outras vão embora, algumas para não mais voltar. As mais importantes ficam para sempre. Na nossa memória e em nosso coração. E são esses momentos com as pessoas que mais amo que peço a Deus, todos os dias em minhas orações, que continuem a se multiplicar. E não somente no ano que está por vir, mas em todos os que ainda chegarão. Que eu consiga amar mais; esperar e julgar menos, sem criar tantas expectativas de modo a não encontrar mais tantas decepções; que eu saiba quando chegar a hora exata de me calar ou até mesmo de me retirar. Afinal, ninguém nasceu para agradar todo mundo. E quem te ama agora, por qualquer motivo, pode te odiar depois.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 17/12/2012
Código do texto: T4039403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.