BOA NOITE LUA CHEIA!

Estava com muita saudades de você!

Te ver assim tão sensual,convidando prá sentir saudades de tanta coisa durante uma noite inteira.

Você estava tão linda,com aquele cheiro de amor quase proibido,cheiro de amor de casal que hoje está tão longe da minha realidade.

Esse encontro sexual o sol entrando na lua,aquele vermelho com cheiro de paixão,juro lua cheia me deu uma baita de uma inveja.

E continuo aqui tentando dizer que o mundo é belo,maravilhoso e juro que não estou mentindo...muito.

Sim continuo,continuo sonhando,não é bem um vício,mas continuo sonhando de dia,com os disfarces que uso na noite tentando passar a impressão que isso é felicidade!

Estou te escrevendo e prometi que não falaria de mim,queria falar da sua beleza,que ficou um bom tempo sem dar o ar da graça,mas estando com você é impossível não falar da gente mesmo,porisso só queria dizer que ando aqui na Terra é claro,mais sozinho do que nunca,às vezes dói prá caramba,outras vezes me dá uma satisfação que até não acredito que estou me sentindo assim.

Sabe esse meu período de "SÓ" está me fazendo algumas transformações interessantes,acho que estou deixando de ser

menino sem perder o meu lado crianção,estou ficando mais homem porém sem me esquecer de onde vim,de quem sou,e onde quero ir e mais me transformei num paizão dos "bão".

Assim estou mais sensível,olhando as pessoas como elas são,sem falsas esperanças que alimentava,descubro bons amigos novos e descubro maus amigos velhos.

Desculpe-me falei demais e estou percebendo que você já está com sono,o dia já está clareando e esse sinal é de que você já vai se deitar,já vai partir...

Então até... minha linda lua cheia,volte logo,maravilhosa,como sempre foi,é e será!

Já estou com saudades!

Beijos.Até breve.

Desenredos de um Xikoloco
Enviado por Desenredos de um Xikoloco em 07/03/2007
Código do texto: T404145