Simplesmente você!

Desde que te conheci, tento responder a seguinte pergunta: “Como descrever a sensação do que sinto na sua presença?” – É algo imensurável...que as palavras não conseguem expor. É algo como estar se aquecendo com os raios de sol em um dia frio ou, como mergulhar em águas límpidas nos dias de calor. É como passear por um jardim de rosas à tardinha, deixando que o leve perfume das flores inebrie os sentidos. Pode ser como a emoção de uma criança em um parque de diversões ou, as de um velhinho contemplando a campina que morre no riacho sereno. Ou ainda, ser um amor infinito que nasceu com um encontro e vem crescendo a cada dia em nossos corações.

Dentre uma rotina tumultuada e de situações complicadas eu ser o cobertor que te aquece na noite fria; o seu refresco no clima quente; o chá que te acalma; a massagem que te faz relaxar; a piada que te faça rir; o lenço que seca suas lágrimas; o remédio que te cura e alivia a dor. Quero ser sua amiga, sua mulher, sua companheira, sua amante ou, tudo isso numa só pessoa, que você possa chamar de amor.

Você chegou em minha vida quando eu já havia decido a não mais acreditar no amor, mas com suas palavras, gestos e carinho, me mostrou que eu ainda tinha dentro de mim algo muito bom que podia ser compartilhado, vivido, saturado com alguém. Um alguém especial, capaz de se infiltrar na redoma que eu me encontrava e se instalar profundamente no meu coração.

Hoje, para quem não queria ter ninguém ao lado, você já faz parte da minha existência e a sua falta já é capaz de gerar sofrimento e dor.

Não entendia como era capaz de sentir saudade de uma pessoa que nem conhecia pessoalmente, mas acho que desde que começamos a trocas as primeiras mensagens, já estava escrito nas estrelas ou na página de nossos destinos de quer iríamos encontrar um no outro a luz que faltava para iluminar nossos caminhos.

Você pode me achar pretensiosa demais, mas estou entrando na sua vida para te mostrar o teu elevado valor, a tua grandeza de espírito e te provar que você pode ser feliz ao meu lado, porque quero sempre estar cuidando de você e em troca recebendo o teu amor e carinho.

Agora eu sou sua e você é meu e juntos vamos nos completar e caminhar para um futuro melhor e mais feliz.

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 19/12/2012
Código do texto: T4043378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.