Doce esperança

A cada momento que passamos juntos, compreendo mais intensamente que só nos encontramos porque o destino assim queria e nos tinha reservado um para o outro.

Somos diferentes em nossas essências e em nossas vidas, mas acredito que isso seja para nos demonstrar que viemos ao mundo para nos completar.

Nossos momentos pessoais estão sendo conflituosos, mas se não fosse para dermos certo, para nos entendermos, nos auxiliarmos e solidificarmos uma vida juntos, o acaso não nos traria mais tormento.

As provações que hoje estamos passando, não devemos encara-las como um motivo de discórdia e lamento, pois no fundo, apesar do desconforto, elas só servem para fortificar o nosso amor e comprovar que o nosso destino é estarmos juntos e felizes.

Hoje a felicidade ainda não é completa, mas quem disse que iria ser fácil? Em cada novo obstáculo que aparecer em nosso caminho, vamos enfrenta-lo de mãos dadas, encontrando um no outro força, coragem, paciência, companheirismo e amor, para espantar todas as incertezas e concretizar os nossos desejos.

Nem em meus muitos livros lidos, contos e poesias escritos, eu nunca pude imaginar que alguém ainda tivesse esse poder avassalador de invadir meus sentimentos, dominar meu coração e se fazer presente ininterruptamente em meus pensamentos.

Obrigada por você existir, ter entrado na minha vida e do seu jeito esquecido e complicado, me fazer a mulher mais feliz do mundo e, para comprovar tudo isso, vou sempre estar ao seu lado, nas horas felizes, mas principalmente nas tristes, pois hoje o que te faz sofrer também me atinge e o que te dá alegria, coloca um sorriso em meus lábios.

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 19/12/2012
Código do texto: T4043438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.