NATAL

Natal está se aproximando, é hora de analisar a vida, os acontecimentos bons e os ruins, analisar o que fiz de bom e o que fiz de errado, a quem ajudei, a quem prejudiquei....

Nossa, este cheiro de perfume, algo mistico, tipo ocidental.....me traz a lembrança de meu querido Tio Benino..........Então é nesta e em outras datas marcantes...que sempre tive a alegria de ter sempre este meu querido Tio me presenteando.....,mesmo em datas sem nada comemorar, era em sua residencia que estavamos.......quanto tempo ja partiu meu Tio?

Quantas datas comemorativas passei sem a presença de quem mais amei neste mundo?

Mas o hoje esta aqui e é sem as pessoas queridas que comemorarei.......apenas com meus 4 filhos de quatro patas......e dois velhinhos que me restaram em vida......

Natal , tempo de se dar as mãos de abrir o coração e Amar sem distinção....De se doar , de doar e doar e doar a quem nada tem, de união, de colaboração, de Fe no Coração e nas Atitudes.Natal que Jesus espera de todos os viventes deste Planeta.. Caridade para com nossos irmãos.

Enfim è Natal e Natal nos corações de quem Ama, de quem Ajuda, de quem Colabora, de Quem presencia....

Natal,

Natal para você. Natal para mim...Natal.... Natal.

Nel 21/12/2012 18hs 46min

Nel
Enviado por Nel em 21/12/2012
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4047415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.