Como viver sem você

Para meu eterno namorado José Horácio

Escrevi para você no dia do nosso aniversário de 40 anos de casamento, sobre as diferenças entre nós, mas também sobre o amor que existe.

Se passaram cinco anos desde então, as diferenças continuam como o amor também.

Lembro de você, meu eterno namorado.

Ao te conhecer nossos olhares se cruzaram, senti meu coração bater forte de amor.

Nosso primeiro beijo, nossa primeira vez. Estávamos tão apaixonados que nada importava, nem a nossa idade, pois éramos duas crianças.

Nossos planos, nossos sonhos que vieram ao nosso encontro e nos unimos. Mesmo com todas as dificuldades que a vida nos dá, o amor nos fazia felizes.

O amor nos aproximava cada vez mais.

Nossa! E a emoção de termos nosso primeiro filho?

Este amor que começou na juventude e se transformou no decorrer do tempo, um amor maduro, amigo, confiante e leal.

A cumplicidade na vida, nos aproximando cada vez mais.

A felicidade de ter uma família unida, filhos maravilhosos que foram regados com amor de Deus e nosso amor.

Quando a gente achava que não precisava de mais nada, eis que surgi nossos netos Isis e Davi, para iluminar nossas vidas.

Foi aí que todas as diferenças não eram tão diferentes e que o amor que sentia por você continua vivo em meu coração.

Meu amor, quando fico brava com você, é porque me importo pela sua vida e quero estar sempre ao seu lado, quero que você seja aquele garoto que conquistou meu coração e me faz feliz.

Foi por você que apaixonei, foi com você que me casei. Como viver sem você?

Se é só com você que quero estar, se é você que quero amar...

23/12/2012

JÔ ANDRADE
Enviado por JÔ ANDRADE em 22/12/2012
Código do texto: T4047884
Classificação de conteúdo: seguro