Mais uma carta pra você!

Ás vezes eu me pergunto se você sabe a diferença entre querer e não conseguir... Quando você me pergunta se eu vou desistir de lutar por você, ou pior, fala que eu TENHO que desistir... eu tenho vontade de te falar a verdade... eu tenho vontade de desistir de você. E essa minha vontade vem do meu medo de sofrer... do medo de não valer a pena, nada do que eu venha fazer... Queria desistir, pelas palavras que você mesmo me disse: "nada do que você faça, vai fazer com que eu mude de idéia" ... Tenho vontade de desistir, quando eu lembro que a minha chance já passou um dia e eu não segurei...Tenho vontade de desistir, quando eu tenho certeza absoluta que não é seu querer, me dar uma nova chance... Quando eu me lembro que muito tempo se passou e nós dois mudamos...

Quando eu me deito a noite em minha cama, eu confesso que a minha oração a Deus, é para que Ele faça com que eu te esqueça. Eu sempre peço a Deus, para que quando eu acordar, eu descubra que ter te reencontrado foi um erro do destino, que não era para ter acontecido... Mas a realidade é... que quando eu acordo, a primeira coisa que vem em minha mente é você... e eu percebo que meus sentimentos em relação a você , por mais um dia, se fortaleceram... E é assim, todos os meus dias, desde o dia em que eu te reencontrei...

DESISTIR É O MEU QUERER...

mas eu NÃO CONSIGO...

Porque toda vez em que eu penso em desistir, uma dor profunda penetra o meu ser... porque eu sei que se eu desistir sem ao menos tentar, eu vou sofrer muito mais. Por que eu sei que a minha vida, vai perder novamente o brilho... Porque se eu desistir, nada mais em minha vida vai ter sentido...

Eu queria que você me ensinasse como foi que você conseguiu um dia me esquecer... Como foi que você conseguiu abrir mãos dos seus sonhos comigo.... porque eu NÃO CONSIGO...

EU NÃO CONSIGO... será que você consegue entender isso? Será que você consegue entender que os meus sentimentos são MUITO MAIS FORTES do que a minha vontade?

Eu tento ser forte o bastante para não correr atrás de você... Tento me controlar o máximo para não te ligar, para não mandar mensagens , para não pedir para te ver... Eu luto contra uma vontade incessante de ouvir todo dia a sua voz... É uma guerra constante dentro de mim... Se fosse pelo meu querer, eu te veria todos os dias, ou ao menos te ligaria só para ouvir a sua voz... Mas tenho medo que com isso, eu te afaste de mim... Então tento me controlar, ficar no meu lugar... Por que mesmo sabendo que nunca eu venha tê-lo, a sua presença me alegra a alma... o teu sorriso me ilumina... o teu olhar me encanta... tua voz me faz recordar que você não é um sonho... que você é real... E os poucos momentos que passamos perto um do outro, são de extrema importancia para mim... É como se eu fosse um celular, e você fosse o meu recarregador de bateria. É de você que vem a minha força para que eu me sinta viva...

Eu disse para você que eu não queria mais falar sobre "lutar ou desistir", mas eu precisava explicar para você, que quando eu digo NÃO vou desistir, que isso não é teimosia da minha parte.... mas sim que eu realmente NÃO CONSIGO....

...............será que agora você vai conseguir me entender? ...........

Eu espero que sim...

TE ADORO DEMAIS...