Mais uma carta pra você! (Feliz Natal)

Hoje é véspera de Natal, e as pessoas estão se organizando para a festa. Mas eu estou aqui, com meu coração estraçalhado, magoado, triste, esperando por, pelo menos uma mensagem sua, que eu sei que não vai vir.

Queria poder te ligar hoje á meia-noite, só para te desejar boas festas, só para poder ouvir a sua respiração do outro lado da linha, pois eu sei que você não poderia me responder.

Hoje, eu queria não ter acordado, porque dói passar mais um dia, sem poder te ligar, sem poder saber como você está ou o que tem feito. Sem saber se você está realmente bem, ou se pelo menos, por um minuto, você lembrou que eu existo. Dói saber que a meia noite, você abraçara áquela que você ama, enquanto eu, vou estar com os olhos cheios de lágrimas, olhando para o céu e desejando para você um feliz natal, mesmo sabendo que você não vai ouvir.

Hoje a noite, eu só queria que você pudesse entender a minha dor, por saber que, por um erro do passado, eu não vou poder ficar ao seu lado.Não vou poder te dar o abraço que eu desejo... Não vou poder dizer ao teu ouvido o "eu te amo". Não vou poder te confessar mais uma vez, que ter te reencontrado, foi a melhor e a pior coisa que me aconteceu esse ano. Não vou poder nem ao menos ver você.

Quero que se lembre, das ultimas palavras que eu te falei essa semana que passou: a meia-noite, antes de abraçar as pessoas que me cercam, eu olharei para o céu e direi bem baixinho: feliz natal meu anjo, eu estou aqui mas o meu pensamento esta em você. Eu só espero que você se lembre disso... Eu te amo... E vou te amar sempre...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 24/12/2012
Código do texto: T4051495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.