Uma carta pra você! (Divagações)

Hoje eu me peguei pensando em algumas coisas de nós dois.

E fiquei me perguntado se você se lembra daquela virada de ano, que você disse ao meu ouvido "eu te amo" assim que os fogos começaram a pipocar no céu? Você me disse aquele dia, que aquele ano tinha sido o melhor da sua vida, pois eu estava ao seu lado. E aquele seria apenas o primeiro de muitas e muitas viradas de anos que estaríamos juntos.

Você se lembra, quando eu adoeci e você teve que burlar a segurança do hospital, porque já havia cessado o horário de visitas? Naquele dia você olhou nos meus olhos e disse que nada nesse mundo seria capaz de afastar você de mim.

Você se lembra da primeira vez que você disse que me amava? Estavamos na sua casa no almoço de família e você me chamou no canto e disse que em amava e que eu era a mulher da sua vida. Eu me lembro que meus olhos se encheram de lágrimas e eu te beijei fervorosamente, pois já algum tempo eu estava esperando ouvir essas palavras da sua boca.

Você se lembra, quando no meu aniversário, você mandou entregar no meu serviço um buquê de rosas com um cartão lindo cheio de palavras de amor?

Se lembra também, quando eu estava triste porque ouvi palavras de alguem que eu confiava, mas que me magoaram tanto, e você me abraçou e sem dizer uma única palavra, me deixou encostar em teu peito e chorar tudo aquilo que eu precisava e no final, quando não havia mais lagrimas em mim, você me olhou e disse, não fica assim, porque você não esta sozinha, eu estou ao seu lado?

Será que se lembra, das vezes que eu estava irritada por causa dessa minha tpm e você fazia cócegas em mim, para tentar me fazer sorrir?

Se lembra quando eu consegui conquistar aquilo que eu tanto almejava e estouramos uma champanhe para comemorar e naquela noite rimos como duas crianças? Foi nesse dia que eu percebi que não importasse aonde eu estivesse, eu queria estar com você.

Você se lembra meu amor dessas coisas?

NÃO???

É claro que você não iria se lembrar, porque você nunca esteve no meu lado, e esses momentos tão lindos aconteceram apenas dentro da minha cabeça. Foram apenas divagações de alguém que precisa de alguma fantasia para tentar se manter de pé...

E é nessas fantasias que eu me apego para não me deixar ruir de vez...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 27/12/2012
Código do texto: T4056140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.