Amada minha...

Amada minha,

Por mais que tu caminhes pelos quatro cantos do mundo..., Por mais que seu corpo seja tocado por outros...; mesmo assim, tu sabes que os nossos corações estarão sempre ligados e nada irá te impedir de pensar em mim...; e com isso, que possas sentir que o verdadeiro AMOR é o que nos mantém vivos; por mais que não estejamos juntos... Nada nessa vida acontece por acaso, e com certeza, não foi por acaso que os nossos caminhos se cruzaram. Continuarás sempre livre para conhecer o mundo e um dia voltarás para quem te ama de verdade. Um dia, estaremos juntos e rindo de toda essa situação. Tenhas toda a certeza de eu que estarei te esperando por “TODO” e sempre..., porque o Amor que nos mantém vivos é o mesmo que nos unirá..., até mesmo para que o mundo possa entender que o amor é TUDO e esse “TUDO” é o “TUDO” que temos que buscar em nossas vidas e semeá-lo pelos caminhos por onde passarmos para que possamos juntos construir um mundo tão lindo quanto o amor que há em nós, e que tu nem percebes..., e nos mantém VIVOS... O meu sonho de viver é o sonho de estar ao seu lado. A vida é tão linda...! Mas, quando penso em você ela fica tão maravilhosa...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 28/12/2012
Código do texto: T4057233
Classificação de conteúdo: seguro