Mais uma carta pra você! (Feliz aniversário)

Hoje é o seu aniversário e por isso tem sido um dia difícil para mim. Porque eu daria qualquer coisa que eu tenho para poder ao menos te dar um abraço bem apertado e mais uma vez reiterar o meu amor.

Hoje eu acordei com o coração pequenininho sabe? Porque sei que exatos 31 anos, estreava nesse universo alguém que se tornou o meu mundo. Alguém que nada fez por mim e mesmo assim, por ele eu faria qualquer coisa.

Hoje é o seu aniversário e eu gostaria de, pelo menos, ligar pra você para te desejar parabéns. Para que você pudesse saber, que em nenhum momento do meu dia, eu me esqueci disso. Porque não dá para esquecer alguém que não sai da sua cabeça em nenhum instante. Esquecer alguém que corre na minha veia, como se fosse o meu proprio sangue. Esquecer alguém que é o responsável dominante em meus pensamentos... Esquecer alguém que é o agente causador das batidas do meu coração!

Hoje, eu queria estar ao seu lado, ou pelo menos mais proximo de você, para que eu pudesse olhar em teus olhos, e assim, sem dizer uma unica palavra, você pudesse me ler... Você leria em meu olhar cada palavra que que eu não tenho permissão de dizer, devido as circunstâncias que me impedem de estar junto a ti. Eu sei que você conseguiria entender em meus olhos, todas as minhas vontades e os meus desejos para o dia de hoje. Você entenderia que independente de qualquer coisa, eu mudaria a minha vida para te fazer feliz... Eu mudaria a minha história, os meus sonhos, o meu caminho, só para poder ficar com você.

Nesse seu dia tão especial, queria te dizer que em cada respiração minha no dia de hoje, foi uma oração, e eu pedi a Deus que te fizesse feliz. Porque não importa que você hoje não teve tempo nem de se lembrar que eu existo... Não importa que eu não seja nada pra você... Porque você é o meu MUNDO, e eu quero que você seja eternamente feliz.

Te amo meu anjo... mais do que qualquer outra pessoa em minha vida.

Feliz aniversário...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 30/12/2012
Código do texto: T4059333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.