O Último Adeus

Minha saída de escola particular para escola pública,logo no último ano,foi sim,duro para mim,porque meu pai por ser pífio demais,achando que completando 18 anos não teria obrigatoriedade de pagar a minha antiga escola e também por não ter mais o contato de sempre que virando este ano vai completar 6 anos sem falar nada com ele.

2012 não poderia ser pior minhas notas foram muito baixas,minha auto estima e minha vaidade foram esquecidas,fiquei sim deprimido por causa da minha mãe,que teve certos percausos,mas que no decorrer começou a melhorar,minha vida em si girava,girava sem rumo sem destino.

Não me enquietei um só segundo,pois sabia que poderia produzir muito mais,devido a falta de laços por parte do meu pai,senti é lógico,mas se ele preferiu ficar sozinho,hei de fazer alguma coisa pra ele,cansei de lutar por alguém que nem mesmo deu valor quando eu mais precisei.

Pode ser egoísmo meu sim!Mas as vezes sinto melhor sem ele do que fosse continuar nessa estrada com ele,por ser ditador,autoritário,falta de amor,com xingamentos palavriados desnecessários,xingando seu próprio filho e esposa.

Fui julgado perante a sociedade diante minhas atitudes talvez incoerentes,devido meu modo "certinho demais"com o meu vocabulário formal acabava com as "amizades',hoje não sei em quem posso confiar aqui na Terra,me julgam pelo que não sou,me julgam pela minha autenticidade,minha personalidade,tudo....

Conheci pessoas que me proporcionaram alegria e oportunidades de ouro que agarrei com força para não escapar,e eu consegui.....

Enfim,não arranjei também nenhuma namorada,estou só no momento,características não foram "compatíveis"para que pudesse ganhar meu carinho,claro que hoje sinto falta,mas não beijo qualquer boca,qualquer mulher por aí,ficar"agarrando,pegando"sem ao menos ter atração e sem sentimento?Nem...Acho que deveriam se valorizar mais,fico triste sim,mas sozinho nunca,talvez este seja meu último adeus!

Obrigado 2012!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 31/12/2012
Código do texto: T4061252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.