Você decide!!

Sei que um dia as coisas podem mudar...

Sei por que já assisti a muitas mudanças...

Nem de todas eu gostei, mas a vida me ensinou a aceitar!!

Principalmente aquelas em que eu nada posso fazer...

Às vezes elas me assustam, outras vezes, sinto-me atraído a elas como se fora um imã...

Sei que tento correr para o outro lado, mas tem algo que me puxa diretamente em sua direção...

Nestas horas lutar é em vão... eu sei, já tentei muitas vezes... é inútil!!

Porque além do desgaste, sobra frustração e desânimo...

Porém há mudanças que nos impulsionam vida afora...

Como se fosse um motor a disparar pela vida, a mil por hora...

E neste momento as coisas acontecem, parece que nem percebemos o quanto nós tocamos as coisas em frente...

É como se estivéssemos represados... por muito tempo... e depois de arrebentada a contenção, tudo flui...

Nada mais será como antes, mas também terá seu brilho próprio, se soubermos esperar e apreciar...

É como dia belo dia de sol, após uma noite de tormentas...

Vemos o estrago que a chuva causou... mas também podemos ver o que queremos consertar...

E cabe a nós simplesmente, dar a tônica de nossa vida... o que queremos ser...

Um lamento de vida, quando as coisas não são bem como queríamos...

Ou seguir adiante, preparados para viver um novo dia ensolarado...

Você decide!!

Marcelo Scot
Enviado por Marcelo Scot em 09/03/2007
Código do texto: T406896
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.