UMA LAGRIMA

Hoje fui dormir e tive um sonho lindo com o mais belo anjo.

Sim um anjo lindo este anjo era você menina. Neste sonho eu chorava por uma vida de ilusões e de paixões mal resolvidas.

É meu anjinho você não me dizia nada apenas ficava á me olhar e nestes olhos que descobri que você era um anjo de luz.

E agora como vai ser. Pensei, vou morrer sim pensei que você tivesse vindo buscar minha alma. É mais você me disse que veio apenas porque eu pedia ajuda todas as noites quando dormia. Foi então que eu lhe disse então quer dizer que estou dormindo agora. – Sim. Você me disse!

Então isso é um sonho respondi á você.

Não! Você me disse. – Não apenas esta é a única maneira que podemos nos comunicar, sempre escuto e estou pronto pra atender seus pedidos e de certa forma faço o possível pra lhe oferecer tudo que me é autorizado pois mesmo sendo seu anjo da guarda e zelando apenas por você e por sua felicidade recebo ordens e tenho que seguir certas normas que são impostas a mim.

Então lhe disse! – É mais então de que me adianta você.

E então você partiu por alguns minutos pra poder se refazer pois estava chorando, ficou muito magoada comigo que era seu grande amor e não acreditar que eu tivesse lhe dito que por que você estava ali comigo pra me ajudar se não poderia fazer muitas coisas por mim.

E neste exato instante sozinho e distraído em meu pensamento, sem o auxilio de meu anjo da guarda. Escuto um forte barulho e quando meus olhos vêem um carro desgovernado vindo em minha direção, sou arremessado pra longe e já não consigo mais levantar meu corpo que fica ali caído inerte. E a única coisa que vejo agora é meu corpo ali ao chão rodeado de pessoas e por você ali ao lado chorando e se culpando por que me abandonou.

Então comecei a ficar ao seu lado e a proteger você, pois vi o quanto lhe fiz sofrer por aquilo tudo que lhe disse.

Então fui pedir aos anjos pra ser seu anjo da guarda e eles me disseram. Anjo não pode ter um anjo da guarda mais eu não me dei por satisfeito e lhes mostrei como você estava infeliz e eles me disseram que iriam ver com os seus superiores. Foi então que veio minha resposta e eles me disseram que de certa forma tinha conseguido o que pedi mais que apenas não da maneira que eu queria. Então lhes perguntei o que isso quer dizer. E os anjos me disseram apenas uma lagrima pode lhe dar a chance de ser o anjo de quem sempre foi o seu mais já vamos avisá-lo você ganha suas asas e ela seu coração pois assim ela sempre pediu quando foi escolhida pra ser seu anjo. E neste instante eu não consegui olhar ou entender mais nada pois meus olhos estavam ardendo de tanto chorar e meu corpo ficando muito mais leve com as asas que agora ganhara que um dia já tinham sido de meu anjo da guarda e logo fui ate você, pois agora estava eu encarregado de proteger você e fui ali admirar como aquele coração que um dia foi tão vazio estava tão bem em você e nisso outro anjo que passou por ali me pergunta: você sabe o que foi isso meu amigo?

Disse-lhe: - Não sei não, diga-me por favor!

Uma lagrima, apenas uma lagrima de amor....

Jéferson Peres(Jp)