Revelação

Anúncio de chuva. Como se fosse para chegada da primavera. Ou será passagem de inverno fora de época? Tempo imprevisível e sem revelação de mundos próximos. Apenas a sintonia que baila no "ser", torna-se cada dia mais flexível.

Sem acesso ao toque da palavra, silêncios mantem espaços bem definidos. Construídos na ternura que se deseja o coração. Mas, será que é mera socialização de sentimentos? Quem saberá?

Mais um dia sem notícias. Mais um dia de saudades. Mais um ano que se vai e nem rastros da sua presença. Mas, quem é mesmo você que nem me deixou um aviso de realidade? Será apenas, mero sonho do acaso?

Quem transcreve romances de poemas inacabados, também entende de verdades e monólogos sem precisar de entrelinhas; para dar sentido e a consciência dos fatos no desenrolar de uma rede de pensamentos, que mantem acesa a chama da sensibilidade.

Sem falhas e sem assiduidade de tempo, despeço-me do dia. Para a espera de mais uma mensagem do coração além. Que vive no infinito sem pressa de chegar em meu sonho. Para ativar todos os dados em

desalinho, sem caminho seguro e em carinho constante.

Em saudades...

Cemma
Enviado por Cemma em 06/01/2013
Reeditado em 06/01/2013
Código do texto: T4070808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.