Tarde demais?!

Nem a escuridão que toma conta da noite pode ser mais assustadora do que um coração vazio que perdeu, por qualquer motivo, a sua ilusão. Todo aquele encanto que vem junto a um grande sentimento. Aquele que, passe o tempo que passar, sempre será lembrado com um misto de dor, carinho, saudade. Quando nem as mais belas palavras de amor seriam capazes de explica-lo, ou medir sua intensidade; o valor que ele ainda tem pra quem acredita ter conhecido o ser que mudou sua vida para sempre! Talvez seja esse o "pra sempre" que não muda nunca. E não acaba ou mesmo diminui. Quando só tende a aumentar. Tal qual a saudade que ambos sintam. Mas que já não podem mais reviver. Quando uma ferida é aberta, as sequelas impedem que algo volte a ser como um dia já fora. Especialmente um coração despedaçado. Mas reconstruído pela ação do principal dos mestres: o tempo. Mesmo quando sabemos que em algumas horas ele poderia simplesmente não existir.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 09/01/2013
Código do texto: T4075345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.