Dualidade

Parece que o destino quer realmente que os nossos caminhos se cruzem, não importa qual seja o motivo, sempre vamos ser coadjuvantes importantes na vida da outra. Todos os momentos em que estivemos juntas nos farão amadurecer e crescer enquanto pessoas.

Muitos podem confundir o que nós entendemos por afinidade, nós acreditamos que o olhar vale mais que a palavra, e que elogios de nada servem a não ser para alimentar a vaidade humana, para nós duas vaidade não tem valor sem o caráter e se for preciso dizer mentiras para aliviar a dor, nós vamos contar a verdade e machucar, vamos trocar de papel quando a bagunça entediar, vamos gritar para acabar com o silêncio, vamos rir para ficarmos próximas. Talvez tudo isso ainda não esteja muito claro em nossos pensamentos, talvez estejamos confundindo uma grande companhia em algo mais. O destino cuidará de dar tudo pra nós duas em proporções iguais, pois nada deve ser mais importante que estar ao seu lado.

Quando você me provoca eu finjo não ligar, tento entender esse teu jeito desajeitado, mas entristeço por dentro, sofro calada, bebo pra aliviar e tanto choro no meio-fio. As pessoas por mim e nem percebem, sou invisível, ninguém vê, ninguém sente. Você é o meu oposto que nem sempre me atrai, não sei o que acontece quando você surge, olhares compram ingressos vip para te ver, ouvidos disputam fila pra te ouvir e bocas competem para te beijar. Garota com corpo de mulher e coração de menina, menina que ainda precisa aprender muito com a vida. Talvez essa sua dureza seja sinônimo de força, mas por trás das sociais é sinônimo de insegurança e pouca auto estima.

Muitos querem horas de prazer, você só que carinho e alguém que te entenda, talvez você procure demais e escolha errado, escolhe quem está na fila, mas quem está na fila quer horas e você uma vida.

Quando você se mostra um pouco sentimental todos se assustam, não combina com o que você faz se parecer ser, por entre todos papéis, parece deslizar por entre cenas do dia a dia. De coração, eu te admiro muito, saiba que você tem uma fã, mas antes de te idolatrar eu quero te conhecer. Até a próxima...

Laísrosa
Enviado por Laísrosa em 09/01/2013
Reeditado em 15/08/2017
Código do texto: T4075757
Classificação de conteúdo: seguro