O PRAZER DE TE AMAR

Eu gostaria que o tempo parasse e que esse momento lindo em nossas vidas fosse eterno. Mas sei que isso não é possível, meu amor. O tempo não pára, e esse instante que nós dois estamos vivendo agora vai ficar na lembrança, vai fazer parte daqueles momentos que vamos sempre gostar de recordar. E como vamos!

Eu gostaria que a beleza de teu rosto – Ah como está belo agora! – continuasse para sempre assim, que as marcas da velhice nunca fossem esculpidas na tua face para não danificar essa obra de arte talhada pela genialidade do criador. Mas o tempo, minha queria, é um perverso, é um inimigo da arte, e vai fazer travessuras em teu rosto tão lindo.

Mas não se preocupe com isso, com esses detalhes inevitáveis; pois isso não diminuirá em nada o meu amor por você. Você é e continuará sendo a pessoa mais importante em minha vida, aquela que ao acordar e virar a cabeça para o lado me faz sentir profundamente realizado e com a certeza de que a vida é o mais precioso bem e que vivê-la é a mais deleitosa aventura.

Ah, meu amor! A bem da verdade, eu só queria te dizer: EU TE AMO!

Edmar Guedes Corrêa
Enviado por Edmar Guedes Corrêa em 10/03/2007
Código do texto: T407914
Classificação de conteúdo: seguro