Sinto ...

Sabe meu amor, em muitos momentos de minha vida eu penso demais e por fazer isso deixo de sentir os momentos e os sentimentos de cada momento, eu tento evitar. Eu te amo, mas passo o tempo inteiro tentando evitar isso.

Para mim e difícil ficar entre duas pessoas que amo tanto e principalmente ter que magoar uma, por ficar com a outra; quando estou bem com você, aqui fica tudo mau e quando aqui este bem, eu fico mau com você.

Meu amor perdoe por fazer uma lágrima rolar em teu rosto, e por fazer seu coração querer parar de bater naquele instante.

Sinto por eu não ser tão fraca e mandar você ir embora e sinto não ser tão forte e te deixar...

Ah criança, você não faz idéia da felicidade de ser criança quando estou em seus braços; a felicidade de esquecer quem eu sou e o que posso ou não ter e fazer, pois quando ao meu lado você esta tudo parece ser tão mais fácil.

Sinto tanto meu amor, não pode ficar com você; sinto tanto não fazer meu pai feliz; sinto tanto ser assim como eu sou; sinto tanto por tanta tristeza que eu venho causando a ambos.

Nesses dois anos de namoro, esta é a carta mais sincera e desesperada que eu já lhe escrevi e sinto por você não poder ler ela agora e nem me confortar com teu abraço caloroso; pois apesar de quentes, as minhas lagrimas não são calorosa e nem confortantes.

Enikcxs
Enviado por Enikcxs em 10/03/2007
Código do texto: T408117