DIREITO DE RESPOSTA

As pessoas que já me conhecem, daqui do Recanto e me acompanham há bastante tempo, sabem que não é do meu feitio criar ou aceitar polèmica.

Hoje porém,, contrariando a minha próprfia natureza estou dando uma resposta.,Não a esse cavalheiro que assina GUILHERME, mas, em respeito aos colegas que as vezes até me criticam, porém as claras e dentro do respeito e dignidade.

Considerando que este Sr. está pondo em dúvida a minha honestidade, sou obrigado, muito a contragosto, a dar uma resposta.

Como pode ser consultado no GOOGLE, tenho aproximadamente umas cem músicas gravadas por vários e consagrados nomes do cenário artistico nacional. tais como: JairRodrigues, Alcione, Angela Maria, Pery Ribeiro, Wando, Raimundo Fagner e outros...

Portanto, jamais lançaria mào de qualquer expediente para assinar uma obra que não fosse de minha autoria.

14/01/2013 01:45 - Guilherme [não autenticado*]

O senhor DEVE dar o crédito ao VERDADEIRO autor dessa música. Violação de direitos autorais e, pior, apropriação indevida de "inteligência" alheia. Ridículo!

Para o texto: EPITÁFIO (T862808)

14/01/2013 11:59 - São Beto Sr, Guilherme. Seria muito bom se o distinto se identificasse, posto que está fazendo uma acusação muito séria. Naturalmente o Sr. não me conhece nem sabe o que está dizendo. Vou esclarecer. não para o Sr. que eu não conheço, apenas em respeito as pessoas que me conhecem e me respeitam há muito tempo aqui no Recanto.

A letra desta música foi escrita ainda nos anos setenta. para um samba gravado pelos Originais do Samba. DE ALCOOL E POESIA. autores: Beto Escala e São Beto.

São Beto, para sua informação, sou eu mesmo, portanto, tenhoi pleno direito de usar e ou modificar, como e quantas vezes quiser. Quanto ao Sr. é bom que sáiba, que fazer acusações sem provas é crime, esconder-se no anonimato é COVARDIA.

EM TEMPO: A musica DE ALCOOL E POESIA está no LP dos Originais do Samba. Veja no Google.