"AGRADECIMENTO"

Boa noite,meus amigos recantistas! Por meio desta, quero agradecer a todos que passaram em meu humilde cantinho. Eu não sou poeta,apenas escrevo algumas pequenas linhas como uma terapia emocional .

Amo poesia,e admiro todos os talentos que eu aqui encontrei.

Recanto das letras;na minha opinião:é um espaço muito gostoso,sadio e benéfico. Aqui...aprendo muito! As linhas que leio me fazem muito bem,e já falei para os meus amigos o quanto é bom esse recanto! Aqui as minhas emoções vão a lua...me desespero em choro,mais... dou muitas gargalhadas também. Fico horas lendo e relendo todos vocês! Bom, meus amigos recantistas por falta de tempo, não poderei responde-los. Pois estou saindo de férias por alguns dias e ficarei sem ter como acessar a internet. Olha...que boba,já estou chorando!!! Um beijo grande no coração de todos vocês, e que DEUS seja sempre o nosso guia! NANYLOPPES .

15/01/2013

Murtceps
Enviado por Murtceps em 15/01/2013
Reeditado em 06/02/2013
Código do texto: T4085423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.