Razão de viver

Tenho vários amores para serem lembrados; até mesmo descritos. E só uma vida para não ser esquecida. E já não preciso de um motivo para escrever. Já que, talvez, seja o escrever, minha principal razão para viver; quando um nome se transforma em mil pensamentos. E esses pensamentos são refletidos em cada uma de minhas palavras. E quer conhecer os segredos de quem ama? Não o enxergue somente com os olhos. Observe-o também com o coração! Um coração pode tudo. Com amor pode muito mais. Chegando ao limite exato entre o bem e o mal. Entre o permitido e o proibido. O certo e o errado. A ingenuidade e a sensatez. E, finalmente, entre o amor e o ódio. Apenas quem ama sabe o quanto esse sentimento vale a pena. E o quão longe se pode chegar se ele estiver no comando. Porque não importa o que é o amor quando ainda não o conhecemos; mas sim o que somos e tudo aquilo em que nos tornamos depois que ele chega.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 15/01/2013
Código do texto: T4086042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.