À Minha Querida Esposa

Meu amor...

Sei que no atropelo da vida, (no nosso dia a dia) de algum modo,

a gente sempre diz menos para as pessoas que amamos e queremos bem, esperando que os nossos sentimentos sejam compreendidos, mesmo que não ditos.

Por isso, esta data (o seu aniversário) significa tanto quando chega, porque podemos dizer o quanto pensamos e amamos você a cada dia do ano.

Compartilhamos da sua alegria ou da sua dor, embora você não perceba tal solidariedade demonstrada através de nossas atitudes do dia a dia.

Que Deus esteja com você do amanhecer ao por do sol, sempre presente em seu coração e que Ele seja a luz no seu caminho, guiando seus passos por onde for, levando-te com toda bondade em direção ao Seu amor, abençoando-te a cada dia com as dádivas da alegria e que possas sentir ao seu lado, com toda certeza, Sua presença.

Todas as flores do mundo seriam poucas para demonstrar o meu amor por você.

Nesta data tão especial, em que comemoramos mais um ano de sua existência, dos quais 49 anos estive ao seu lado, enfrentando crises, desencontros, problemas, brigas, discussões e que sempre conseguimos

superar e atravessar tudo com nosso amor intocado.

Afirmo-lhe que a paixão que senti no primeiro dia em que a vi, continuo a senti-la até agora e se hoje não temos a ingenuidade do nosso tempo de namoro, temos a plenitude do amor vivido.

Receba estas palavras como prova de carinho e afeto desse "cara" que muito te ama... "ESSE CARA SOU EU"!

Para sempre seu eterno apaixonado!

LUIS CARLOS MARCHI

Nota:

Esta carta foi escrita pelo meu pai no dia do aniversário de minha mãe.

Fiz questão de publicá-la aqui, para que fique eternizada, não apenas em nossos corações (filhos, genro, nora, netos).

Ressalto com tamanha alegria também, sei que já um pouco tarde, mas descobri de onde vem este meu gosto pela escrita e o dom escrever com a alma, o que sinto em meu coração.

Obrigada meu pai por esta preciosa herança.

Aparecida Uliana
Enviado por Aparecida Uliana em 16/01/2013
Reeditado em 16/01/2013
Código do texto: T4088410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.