Te amo em silêncio...

Nem sei por quê escrevo tais palavras que nunca chegarão à você, e se chegar nem vai notar, nem vai perceber que quem as disse fui eu... Agora não passo de lembranças e apesar de estar ao seu lado, jamais poderei dizer sobre o que realmente sinto.

Entristeço ao ter a infeliz certeza que quando estou aqui pensando em você, talvez esteja pensando em outra, ou nem se recorda desta que te ama em profundo silêncio. Talvez nem imagina meus sentimento, ou não quer notar, afinal se olhar em meus olhos verá que na verdade, amo você tão profundamente.

Apesar de estar meia confusa com meus sentimentos e não ter a certeza de quê eu te amo, não saí da minha cabeça, e só ao ouvir teu nome ao longe, ouvir tua doce voz ou em breves instantes olhar em teus olhos, meu pulso se acelera, me dá vontade de correr para os seus braços, mas sei que não posso...

Talvez um dia estejamos juntos, apesar de que isso é meio impossível, mas não perderei a esperança. Ainda não! Estas palavras talvez nunca cheguem ao teu consentimento, mas mesmo assim...

Eu te amo, mesmo que seja em SILÊNCIO...

******

Uma noite escrevi isso para uma pessoa, que mesmo ao ler estas palavras não percebeu que as escrevi para ele. Hoje, nada sou em sua vida, mas ele ainda faz parte da minha... E meu amor, ainda se faz presente, mesmo que queira esquecê-lo, o amo ainda mais...