Adeus não significa "nunca mais"

A parte mais difícil de uma história de amor é o adeus. Talvez nem tanto. Acostumarmo-nos a acordar com alguém ao nosso lado e de uma hora para outra termos de aprender a conviver com a ausência. Com a saudade. Nos vermos sem tudo aquilo que independente do que possa ter acontecido, nos fez algum bem, felizes; de certo modo sonhadores. Principalmente acordados. Quando uma imagem, um lindo sorriso, não saía da mente. E, mesmo após o adeus, continua ainda presente. Fazendo com que aguardemos o momento em que enfim consigamos esquecer; ou amenizar, conviver numa boa sem sofrer tanto quanto no início. O momento em que nos sintamos preparados para a entrega ao novo. Pra começar tudo novamente. Encantamento, paixão; vida renovada. Aquela felicidade que invade. O triste é saber que hoje nada é tão fácil como já foi um dia, nem tão distante assim. Atualmente o que vemos são joguinhos de poder. De ostentação. Nos quais se espera que haja um vencedor. Quando na verdade ambos estão perdendo. Quando o sentimento já não consegue falar tão alto ou não ter valor algum. Deixando de ser expresso da maneira devida. (...) Reaprender a amar. Talvez seja isso que mais precisamos. E algo do qual mais teimamos em (tentar) fugir. Sem sucesso. O amor sempre bate à nossa porta!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 17/01/2013
Código do texto: T4089662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.