Um dia!

Ainda consigo sentir teu cheiro, ainda consigo te sentir me tocar.

E a cada dedo que me encosta, sinto como estivesse queimando. É tão difícil ver meu inconsciente reproduzi-lo a minha frente, mas na verdade sei que não te tenho. O mais difícil, é compreender o porque apesar de tudo, você se foi...

Nenhum dos motivos, foram minha culpa. Ou talvez fosse... Mas te amar demais nunca esteve sob meu controle. E mesmo que estivesse, porque sentiria diferente? Se a cada momento no telefone, me tornava alguém, e a cada presença tua me tornava eu.

Mas o mais difícil, ainda é entender o porque você se foi...

Me calei, me guardei, refleti. Tentei buscar em meus atos o que fizera você se afastar. Minha única conclusão foi que talvez o problema não fosse eu. Talvez não fosse nós. Porque não existia nós. Existia eu tentando fazer com que fossemos alguém.

Não podemos lutar contra aquilo, que talvez possa nos fazer feliz, e nem contra aquilo ou quem nos diz amar de verdade.

Pois o sentimento é um só, em dois corpos. A emoção é uma só em dois corpos.

Não confunda "sua" felicidade, ou "sua" emoção.

Mesmo que eu diga "eu te amo" será que um dia fará diferença pra você?!

Acima de tudo eu ainda posso dizer "eu te amo", mas não em voz alta.

Mesmo quando o sol se põe, ainda vejo uma luz, a dos seus olhos;

Mesmo quando me cego, ainda consigo vê-lo logo a minha frente;

Mesmo quando o mesmo não faz mais sentido, ainda sei que meu coração tem razão;

Talvez nos encontremos...

Um dia.

Liipinhoo
Enviado por Liipinhoo em 18/01/2013
Código do texto: T4092180
Classificação de conteúdo: seguro